Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Soteldo elogia o Santos após classificação na Libertadores

O Santos entrou em campo na noite desta terça-feira diante do Deportivo Lara, em jogo válido pela segunda fase da Libertadores da América. O time paulista empatou o jogo em 1 a 1, onde o atacante venezuelano Soteldo foi o grande destaque santista, fazendo um verdadeiro golaço de falta.
Veja também: Holan revela problema do elenco antes do jogo, onde Soteldo se destacou
O Santos foi muito melhor no primeiro tempo, onde o Soteldo conseguiu fazer um golaço de falta e colocou a bola nos fundos das redes do Lara. O jogador santista demonstrou a sua felicidade por ter anotado o gol do empate e garantido o Peixe na próxima fase: ”Muito feliz. Ajudar a equipe é sempre especial. Sabia que no meu país tinha que fazer diferença e ajudar o Santos a passar de fase”. Ele também ressaltou o primeiro tempo da equipe: ”Temos que manter o que fizemos no primeiro tempo. Lara foi bem, se impôs no segundo tempo, mas no primeiro quase não tocou na bola. É assim”.

Seguimos, professor! ⚪⚫ #SoyLocoPorTetra pic.twitter.com/nRt27OFvJz

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 17, 2021

Agora o foco do Santos já é na próxima fase da Libertadores. Este jogo pode ser muito duro, podendo enfrentar a Universidad de Chile ou o San Lorenzo, da Argentina. A definição do adversário acontece nesta quarta-feira. No jogo de ida, no Chile, o confronto acabou empatado em 1 a 1.
Veja também: Orejuela é apresentado no São Paulo e se declara ao clube
O Santos foi finalista da última Libertadores, mas não conseguiu fazer um bom Campeonato Brasileiro. O time caiu de desempenho nos últimos jogos e se complicou na Libertadores. Precisando jogar mais uma fase, o time paulista tem um jogo muito duro pela frente, onde precisará mostrar um bom futebol para não se complicar em busca de uma vaga nas oitavas de finais da principal competição de clubes do futebol sul-americano.

 

 

 

 

Comments are closed.