Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sport tem grande confronto contra o Inter

Time pernambucano precisa vencer de qualquer forma para continuar fora da zona de rebaixamento

O Sport Recife tem um jogo muito duro pela frente nesta quarta-feira. Às 19h00, o Rubro-negro pernambucano mede forças com o Internacional, em jogo que promete muitas emoções. O jogo vai pegar fogo, já que ambos os times vão a campo loucos para conseguirem os três pontos.

Veja também: Internacional poderá ser campeão já no domingo

O Sport chega no jogo contra o Internacional vindo de uma boa vitória sobre o Botafogo, no último fim de semana. O confronto foi fundamental para o Rubro-negro sair da zona de rebaixamento e aumentar as chances de permanecer na Série B.

Veja também: Sport ganha apoio dos flamenguistas contra o Inter

O Rubro-negro terá um jogo muito difícil contra o Internacional. O time gaúcho vem de 9 vitórias e um empate nos últimos 10 jogos, deixando o Inter como o grande favorito a conquistar o três pontos na noite de hoje.

Hoje é dia de Leão em campo e também de pré-jogo no clima bem rubro-negro. Às 18h, o #LeãoPlay vai relembrar as disputas entre as equipes, jogos memoráveis, estatísticas e muito mais!

🖥️ https://t.co/kH81ShcnwD pic.twitter.com/ScrOjxRjsb

— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 10, 2021

O Sport tem 38 pontos conquistados no Brasileirão, precisando da vitória para se garantir for da zona de rebaixamento após o fim da rodada. Entretanto, o Rubro-negro pernambucano sabe que o jogo é muito complicado e, por conta disso, conquistar um empate já seria um grande resultado para as pretensões do time.

Enquanto isso, o Internacional está focado na conquista do Brasileirão. O time treinado por Abel Braga está focado na vitória. Com 66 pontos conquistados, quer a vitória de qualquer forma para continuar com grandes chances de ser o próximo campeão brasileiro. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo declaram apoio ao Sport.

O Flamengo está logo atrás do Internacional e já jogou nesta rodada, quando empatou em 1 a 1 contra o Bragantino. Nas redes sociais, a torcida do time carioca esperam que o Sport vença, mantendo a distância entre os dois clubes na tabela.

 

Comments are closed.