Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sport vence o Internacional e sobe na tabela

Sport Recife conseguiu uma grande vitória sobre o Colorado

A rodada do Campeonato Brasileiro começou com muitas emoções nesta quarta-feira. No Rio Grande do Sul, o Internacional mediu forças com o Sport Recife, em jogo que foi muito pegado, mas o time pernambucano acabou surpreendendo e venceu o jogo por 2 a 1.

Veja também: Crespo deve ser anunciado em breve pelo São Paulo

Como foi a partida? O Internacional teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, nos primeiros minutos de jogo. O time gaúcho viu Uendel ser expulso após segurar um jogador do Sport em uma clara chance de gol para o time nordestino. O árbitro viu e não teve dúvidas em dar vermelho para o lateral do Colorado.

Veja também: Veja também: Internacional poderá ser campeão já no domingo

O Sport chegou abrir o placar ainda no primeiro tempo, entretanto, rapidamente o Internacional empatou o duelo com Patrick. Porém, o Internacional deu bobeira no sistema defensivo e acabou dando a oportunidade para o Sport Recife fazer o seu segundo gol. O jogo foi para o intervalo com o Inter sendo derrotado.

VAMO, VAMO, SPORT! 🎶

A união está encarnada neste time. Comprometimento, dedicação e luta serão recompensados! pic.twitter.com/CZoUkY2On3

— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 11, 2021

 

Com isso, o Sport voltou muito mais defensivo na segunda etapa, enquanto o Internacional buscava chegar ao gol com cruzamentos na área. O time nordestino conseguiu segurar o ataque sem muita criatividade do Inter. Com isso, o Sport passou a ter muito mais chances de gols, mas não teve tanto sucesso assim.

Entretanto, o Sport conseguiu a vitória fundamental na luta contra o rebaixamento. O time treinado por Jair Ventura vai se afastando da zona da degola, aumentando consideravelmente as chances de permanecer na primeira divisão. Ao mesmo tempo o Colorado vai se complicando. Após vencer 9 partidas seguidas, não vence há dois jogos e pode se complicar na briga pelo título do Brasileirão.

Comments are closed.