Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tchê Tchê está próximo do Atlético-MG, revela dirigente

O São Paulo tem um dos elencos mais caros do futebol brasileiro. Nos últimos anos, a diretoria do time paulista investiu milhões em reforços caros, porém, poucos deles deram resultado dentro de campo. Agora é a vez do clube buscar se desfazer de alguns nomes importantes. O jogador que está de malas prontas para deixar o Morumbi é Tchê Tchê. Quem confirmou isso foi o diretor de futebol do clube.

Carlos Belmonte deu uma entrevista para a Gazeta Esportiva neste domingo. Ele então trouxe informações importantes sobre o futuro de Tchê Tchê. O jogador foi um pedido especial do Cuca para ser contratado pelo Atlético-MG.

”Está muito perto. Ele ainda não assinou, mas está muito perto. Já chegamos a um resultado com o Atlético-MG. O Tchê Tchê é um jogador importante, mas nós estamos fazendo o reajuste de folha. Ele não vinha sendo titular com o Crespo e surgiu uma oportunidade. Todos sabem que o Cuca tem uma admiração muito grande pelo Tchê Tchê, esteve com ele no Palmeiras e, depois, no próprio São Paulo”, declarou o dirigente.

O São Paulo também deve facilitar a saída de alguns nomes veteranos. O clube vem passando por uma reformulação, precisando negociar atletas para facilitar a chegada de reforços bons, baratos e que possam se destacar em um longo prazo com a camisa do time paulista.

Tchê Tchê foi um pedido de Cuca quando ele treinada o São Paulo. Porém, com a chegada de Crespo, ele passou a receber menos chances, onde hoje é mais uma opção no banco de reservas. Com isso, é ótimo para o São Paulo conseguir um acordo para liberá-lo e se livrar do seu alto salário.

 

Comments are closed.