Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Técnico do Bayern lamenta chances perdidas pelo time alemão

O Bayern de Munique enfrentou o PSG nesta quarta-feira, em jogo válido pela ida as quartas de finais de Liga dos Campeões. O jogo marcou o retorno de Neymar a Champions. Vale destacar que o time frances se classificou diante do Barcelona sem contar com o atleta brasileiro nos dois jogos. O time alemão teve muito mais finalizações do que a equipe francesa, porém, acabou sendo derrotada por 3 a 2.

O Bayern de Munique abusou das bolas aérea desde do começo do jogo, porém, viu as chances terem mais perigo quando Marquinhos foi substituído. Logo após a saída do jogador brasileiro, o Bayern de Munique diminuiu o placar. O técnico Hans Flick lamentou as oportunidades perdidas pela equipe alemã.

”Obviamente nosso rival marcou três gols das poucas chances que tiveram. E nós somente dois. Lutamos os 90 minutos e poderíamos ter alcançado um resultado melhor, mas não fomos eficientes na frente do gol como costumamos se”, disse Hans Flick após o jogo.

ℹ “Sowohl bei Leon #Goretzka als auch bei Niklas #Süle sind es muskuläre Verletzungen. Wie lange sie ausfallen, werden die Untersuchung zeigen.”#FCBPSG #FCBayern

— 🏆🏆🏆 FC Bayern 🏆🏆🏆 (@FCBayern) April 7, 2021

No final do jogo, o Bayern de Munique teve nada menos que 31 finalizações para o gol. Porém, o PSG se segurou e aproveitou os contra-ataques para fazer os gols. O time francês fez o primeiro com com Mbappé, com uma grande assistência de Neymar. O segundo gol também teve uma assistência espetacular de Neymar, onde Marquinhos colocou nos fundos das redes do time alemão.
Como fica a classificação para o Bayern?
Os dois gigantes irão se enfrentar na próxima terça-feira. O jogo acontece na França, onde o PSG vai a campo podendo empatar por qualquer placar. Caso marque um gol em casa, o Bayner precisará vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar. Com isso, a tendência é que o Bayer vá a campo com ainda mais vontade de atacar o sistema defensivo do PSG.

 

Comments are closed.