Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Técnico do Palmeiras detona o calendário brasileiro

O Verdão entrou em campo neste domingo, em jogo do Brasileirão

O Palmeiras continua uma das grandes sequências de jogos da sua história. Após a Libertadores e Mundial de Clubes, o Alviverde paulista entrou em campo na noite deste domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista foi muito superior ao Fortaleza, vencendo o jogo por 3 a 0, podendo ter sido um placar ainda maior.

Veja também: Grêmio é derrotado pelo São Paulo e Renato desabafa

Porém, como o Palmeiras já está na próxima Libertadores e tem a Copa do Brasil para disputar, o Brasileirão hoje está somente dificultando as coisas para o Alviverde. Até o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Verdão entrará em campo em várias oportunidades, com uma sequência de 1 jogo a cada dois ou três dias.

Luiz Adriano comemorando gol do Palmeiras Luiz Adriano comemorando gol do Palmeiras

Veja também: Internacional bateu o Vasco e disparou na ponta da tabela

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira se revoltou com essa sequência de partidas. Ele cobrou o presidente da CBF, Roberto Cabloco, além do presidente da FIFA.

”O presidente da Fifa ligou ao presidente da CBF. Gostaria que o presidente da CBF pudesse dizer publicamente o que ele lhe disse. Isso, eu gostaria, que era para todas as pessoas perceberem que quem manda e quem decide no futebol brasileiro tem que ter… Ia dizer uma coisa, mas é melhor não dizer”, disse Abel.

Abel chamou de sobre-humano o calendário que o Palmeiras está tendo nesta reta final de temporada: ”Esses jogadores são guerreiros. É sobre-humano o nosso calendário, o nosso, do Palmeiras. Já li e ouvi que o calendário estava feito para o Palmeiras não lutar pelo Campeonato (Brasileiro). Acreditava mesmo que era possível chegar ao título, mas, da forma que o calendário foi feito, era humanamente impossível”, disse.

#DeVoltaParaCasa com rede balançando! 💪✅

Bora começar a semana revendo os gols da vitória de ontem! 👇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀#AvantiPalestra #PALxFOR#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/ZhJJBcDO97

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 15, 2021

O Palmeiras deu vexame no mundial de clubes. O time paulista foi até o Qatar para tentar o titulo, porém, decepcionou nos dois jogos e deu adeus a competição sem marcar nenhum gol. Hoje, o foco do time paulista é na disputa da final da Copa do Brasil.

 

 

 

 

Comments are closed.