Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tombense desperdiça chance de entrar no g4, enquanto Náutico mergulha no z4

Em jogo fraco, tombense e náutico terminaram empatados em 1 x 1

Muriaé, 26 de junho de 2022. Thalles Cakan. A equipe da Tombense desperdiçou uma chance de encostar na zona que dá o acesso para a Série A ao empatar na cidade de Muriaé contra o Náutico pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Gostou da matéria? Confira outras matérias em nosso site Jornal Prime.

Sabendo das dificuldades por conta de um gramado complicado, a equipe da Tombense fez um jogo preso na marcação do Náutico, enquanto o time visitante tinha a definição de defender. No entanto, conseguiu abrir o placar com Amarildo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tombense Futebol Clube (@tombensefc)

Leia também: Motociclista morre em acidente na grande BH; veja mais
Tombense precisou propor o jogo
Com o resultado adverso, a Tombense marcou gol com Ciel ainda no primeiro tempo, no entanto, o árbitro considerou que o centroavante do time de Minas Gerais fez falta no zagueiro do Náutico anulando o gol que ficaria na igualdade antes do término da etapa inicial.

Apesar do placar adverso, a Tombense buscava grande parte das jogadas pelas laterais para que o seu centroavante tivesse a oportunidade de empatar. No entanto, essas dificuldades foram despontando toda vez, justamente pela boa defesa que foi montada.

No início do segundo tempo, o goleiro Lucas Perri realizou intervenção com a mão fora da pequena área, o que causou sua expulsão. Tendo que propor jogo, a Tombense apesar de ter um jogador a mais não conseguiu chances claras; somente com Keke que chutou de trivela e bateu carinhosamente na trave.

A partir dos minutos estavam passando, o Náutico estava se portando muito bem e garantindo 3 pontos valiosos para a luta contra o rebaixamento. No entanto, em meio a um pênalti polêmico o juiz marcou o que aliviou um pouco da pressão da Tombense.

Ciel que não tem nada haver com o lance confuso dentro da pequena área, chutou no ângulo sem chances para o goleiro do Náutico até aquele momento. Depois do pênalti, o juiz terminou a partida, com direito a expulsão do jogador Victor Ferraz no banco de reservas.

Leia também: Cerimônia transfere sede do governo da Bahia para o recôncavo
Time da casa perde uma posição, Náutico na zona de rebaixamento
Com o resultado de 1 a 1, a Tombense perdeu uma posição em relação ao começo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o Náutico ainda vive situação dramática dentro da zona de rebaixamento.

O próximo confronto da Tombense será contra o CRB nesta quarta-feira (29), às 21:30 (no horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Manaus. Pelos lados do Náutico, também jogará no mesmo dia que o adversário de hoje, só que será contra o Criciúma, às 19:00(no horário de Brasília)

Tombense perde chance de subir na Série B. Créditos: Reprodução Twitter Tombense perde chance de subir na Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Uberlândia abre espaço para novas empresas de tecnologia; confira

Comments are closed.