Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Torcedores vão ao CT do Flamengo para protestar pelo futebol do clube

Torcedores Rubro-negros protestam no CT por um melhor futebol

O Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0, no último fim de semana. O resultado não foi engolido pela torcida. Vários torcedores do Flamengo foram até o CT Ninho do Urubu nesta terça-feira para fazer cobranças, entretanto, ninguém da diretoria ou jogadores recebeu os rubro-negros.

Veja também: Galo empata e Sampaoli rasga elogios a equipe: ”Esteve muito perto do que eu busco”

Com isso, vários torcedores ficaram esperando alguém da diretoria encontrar os torcedores, mas eles acabaram voltando para casa sem nenhum contato. A policia estava no local e conseguiu acalmar os mais exaltados.

Ceni

A maior crítica no momento é sobre o trabalho de Rogério Ceni. O treinador tem um dos piores aproveitamentos do Flamengo nos últimos 10 anos. Sem conseguir fazer o time jogar bem, a impressão que passa é que o treinador perdeu o comando do time.

Torcedores estão aguardando. Diretoria está resolvendo quantos serão autorizados a entrarem, a ideia é que sejam 3 torcedores #Flamengo pic.twitter.com/xDyzVkstpI

— Raisa Simplicio (@simpraisa) January 12, 2021

O presidente Rodolfo Landim e Marcos Braz, VP de futebol, tiveram uma longa conversa com o elenco após o protesto da torcida. Segundo o GE, inicialmente Ceni não estava presente, porém, ele foi chamado logo em seguida para participar do papo. A ideia é acabar com as rusgas e solucionar os problemas que o time vem demonstrando desde da saída de Jorge Jesus.
Primeiro passo para superar a crise e pressão dos torcedores
O Flamengo tem que treinar duro durante a semana e melhorar a defesa e mostrar mais repertório ofensivo diante do Goiás. O confronto é um dos mais esperados do Rubro-negro nas últimas semanas. A partida é difícil, já que o Goiás está mostrando sinais de recuperação e tem chances de não ser rebaixado.

Vencer é fundamental para acalmar os ânimos dos torcedores. Caso não vença a partida, certamente a pressão para a diretoria demitir Rogério Ceni ficará ainda maior. Nesse caso, pode ser que os dirigentes não consigam mais dar continuidade ao trabalho.

 

 

Comments are closed.