Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

UFC: Khabib se aposenta oficialmente e Charles Oliveira disputará o cinturão com Michael Chandler

Após meses de especulações, finalmente o UFC admitiu oficialmente que Khabib Nurmagomedov está oficialmente aposentado. O astro russo foi bombardeado com propostas e pedidos feitos por Dana White para ele repensar a aposentadoria. Porém, nada foi possível desfazer a promessa que ele fez para a sua mãe, onde disse que iria se aposentar. Com isso, o brasileiro Charles Oliveira está sorrindo à toa.

O anuncio oficial aconteceu na noite desta quinta-feira. Dana White, o manda chuva do UFC, anunciou a aposentadoria de Khabib no Twitter. ”Ele (Khabib) está 100% aposentado. Foi incrível ver você trabalhar com você. Obrigado por TUDO e aproveite o que vem por aí meu amigo”, disse.


A sorte sorriu para o brasileiro Charles Oliveira. Com o russo aposentado, o UFC logo aproveitou para casá-lo diante do americano Michael Chandler já no próximo dia 15 de maio, no UFC 262.  Charles Oliveira vem de uma grande vitória no final do ano passado diante do poderoso Tony Ferguson sendo completamente dominante no solo. Do outro lado estará o Michael Chandler. Após ser contratado junto ao Bellator, ele teve uma grande atuação diante de Dan Hooker.

Em entrevista recente a TATAME, Charles Oliveira tratou de explicar a recusa da luta que o UFC fez pra ele há pouco tempo. A ideia era colocar ele de frente com Michael Chandler, mas sem a disputa pelo titulo. ”Essa luta foi realmente oferecida para mim, mas eu não aceitei. Primeiro, porque foi muito em cima (do prazo). Segundo, que essa não é a luta que eu quero. Todo mundo sabe que a luta que eu quero é pelo cinturão (dos pesos leves). O mais certo para acontecer é Charles Oliveira x Dustin Poirier. Se não for essa luta e for com o Chandler, tem que ser pelo cinturão. Não tem outro caminho. Isso é o que eu mais mereço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.