Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Um homem de 36 anos é morto a tiros, principal suspeita é sua ex-namorada

Caso está sendo analisado pela Polícia Militar

Contagem, 29 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um homem de cerca de 36 anos, foi morto dentro de sua casa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (28). Segundo pessoas que começaram a investigar sobre o assunto, a principal acusada é a sua ex-namorada. Veja mais em nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte região.

Pessoas próximas afirmam que a ex-namorada pediu para “dar um susto”, após descobrir uma traição. No entanto, ainda reafirmam que ela também participou da ação para matar e não dar maiores detalhes sobre o assassinado do ex-namorado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belo Horizonte (@prefeiturabh)

Além disso, leia também: Parlamentares de Minas Gerais questionam perdas com ICMS da gasolina
Homem já tinha problema com ex-namorada
Segundo dados da Polícia Militar, o corpo do homem de 36 anos encontrado é de Leandro Rezende Morais. Ainda sob problemas com os vizinhos, Leandro e sua ex-namorada viviam tendo problemas consecutivos. Para saber mais sobre essa situação, a Polícia Militar foi até a casa dela, no bairro Tirol, em Barreiro, em BH.

Para saber sobre os pormenores, a ex-namorada contou aos militares da ocasião que foram investigar sobre o caso que tinha descoberto, a traição envolvendo Leandro e uma amiga desde então. A partir do caso relatado, o seu semblante ficou totalmente abalado. Ainda contou que, era constantemente agredida. Diante disso, para resolver o caso, um homem resolveu “ajudar” a ex-namorada e se ofereceu para “dar um susto” em Leandro. Na ação, três homens combinaram para fazer o ocorrido e ficaram lá por 20 minutos onde ocorreu a cena.

Contudo, leia também: Ex-dupla sertaneja é presa em Bady Bassitt acusada de tráfico de drogas
Suspeitos tem versão diferente
Os suspeitos que foram pegos tiveram sua versão diferente desde então. No entanto, ainda tiveram a capacidade de chutar a cabeça dele. O problema está justamente nas perspectivas que encontravam por meio de cuidados especiais. A partir dos casos que foram explicitados, os suspeitos serão analisados cuidadosamente para ver qual versão é a verdadeira.

Portanto, é necessário modificar a forma de pensar sempre. É necessário reafirmar essas condições para resolver esse problema sempre. Todo cuidado para questões mais delicadas como esta aparecem com certa frequência, é necessário investigar mais a fundo para não ter tantos problemas assim.

Por fim, leia também: Sem brilho de Edu, Cruzeiro vence de virada o Sport e mantém liderança na Série B

Comments are closed.