Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

União Brasil oficializa ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia

O evento de anunciou aconteceu no Centro de Convenções de Salvador

Salvador, 05 de agosto, por David para o site Jornal Prime – Na manhã desta sexta-feira (05), o partido União Brasil oficializou o nome de ACM Neto na disputa eleitoral para governador do estado da Bahia. As eleições acontecem no mês de outubro deste ano. O ex-prefeito do município de Salvador terá como candidata a vice-governadora Ana Coelho, empresária filiada ao Republicanos. ACM Neto teve oito anos de mandato como prefeito da capital baiana.

O evento de anunciou aconteceu no Centro de Convenções de Salvador, localizado no bairro da Boca do Rio, e contou com a presença de outros doze partidos que devem se aliar à candidatura de ACM Neto. Durante seu discurso, Neto aproveitou para reafirmar que sua campanha será pautada na mudança para o estado.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Lula na Bahia

Durante o mês de junho, Lula esteve presente em um evento na Bahia que marcou mais um passo na pré-candidatura a presidência da república. Além disso, o político, que já teve dois mandatos completos como presidente, surgiu novamente como um dos principais candidatos a assumir a cadeira no Palácio do Planalto.

A partir de meados deste mês de agosto a campanha eleitoral deve se intensificar com a liberação para TV, comícios e a distribuição de material gráfico, por exemplo. A campanha segue até dois de outubro, quando o primeiro turno das eleições tem data para acontecer. Um eventual segundo turno deve ser realizado no dia 30 do mesmo mês.

Em suma, as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores e as siglas aliadas ao partido na Bahia estiveram ao lado de Lula durante o evento. Além destes, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) também fez sua estreia ao lado do PT no Dois de Julho.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Bolsonaro faz motociata

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também marcou presença no final de semana do dois de julho na Bahia. O atual representante da República teve uma agenda cheia de compromissos distribuídos entre os municípios de Feira de Santana, Cruz das Almas e no estaleiro Enseada, localizado em Maragogipe.

Por fim, os compromissos nos municípios do interior do estado aconteceram no dia primeiro de julho. Já no sábado (2), Bolsonaro também participou de uma motociata em comemoração ao feriado que marca o dia da Independência da Bahia. Por fim, o presidente ainda apareceu na Festa do Vaqueiro, na cidade de Curaçá, localizada no sertão do São Francisco. Na ocasião, João Roma chegou a falar sobre os planos.

Comments are closed.