Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Vagner Mancini fala sobre o desempenho do Corinthians

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira diante do Salgueiro, no interior de Pernambuco, em jogo válido pela Copa do Brasil. O time paulista conseguiu fazer uma boa partida, vencendo o duelo por 3 a 0, avançando para a próxima fase da competição. Com o resultado, o time treinado por Vagner Mancini ganhou também uma boa quantia em dinheiro.

Veja também: San Lorenzo vence a LaU e enfrenta o Santos na próxima fase

O Corinthians chegou ao seu 5 jogo sem derrota na temporada. Com três vitórias e dois empates, o técnico Vagner Mancini tratou de deixar claro que o Timão pode sim jogar melhor, mesmo assim mantendo a sequência.

Veja também: Ramiro fala sobre a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza

”Eu não estou satisfeito, não. O Corinthians pode jogar muito mais, mas é importante fazer os ajustes e teu time vencer as partidas. Estamos em série invicta, equipe vem sofrendo poucos gols, mas o desempenho está ainda muito abaixo do que a gente espera e isso é unanimidade aqui dentro. Os atletas sabem que podem render mais. Tivemos problema do campo, isso nos atrapalha. Em relação ao jogo do São Caetano, tivemos produtividade melhor contra o Salgueiro. Espero que melhore para os jogos seguintes”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O Corinthians precisa avançar na Copa do Brasil o máximo possível. O time paulista não vive um momento bom financeiramente e, por conta disso, precisa avançar de qualquer maneira na próxima fase. Com a ida do Corinthians para a próxima fase, onde irá medir forças diante do Retro, time de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.