Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Vagner Mancini promete evolução do Corinthians após atuação fraca

O Corinthians bateu o Guarani na noite deste domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo foi mais um jogo onde o Corinthians conseguiu a vitória sem jogar bem. O autor do gol foi o jovem Cauê, que recebeu muitos elogios nas redes sociais pelo seu futebol. Enquanto isso, Vagner Mancini foi muito questionado pelo desempenho do Alvinegro.

Vagner Mancini deu a entrevista coletiva e falou sobre o desempenho do time. O Corinthians vem jogando muito mal na temporada, porém, o treinado tratou de colocar panos quentes, destacando que a oscilação é algo normal e faz parte do processo de crescimento do time na temporada. O Timão não sabe o que é perder há vários jogos, porém, o torcedor não tem levado isso em consideração.

Na entrevista coletiva, o Vagner Mancini falou sobre o desempenho da equipe: ”Vencer é sempre importante porque soma pontos importantes e tem como ir arrumando a equipe de maneira mais convicta. É óbvio que sabemos que temos lastro para jogar melhor, ter mais posse de bola, chegar mais na frente, finalizar mais. E isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde”. Prometeu o técnico Vagner Mancini.

O Corinthians vem passando por um processo de reformulação. O time não terá reforços de qualidade na atual temporada. Os dirigentes estão focados em cortar gastos e diminuir a divida do clube o máximo possível pensando em voltar a ter uma equipe qualificada.

A tendência é que os jovens passem a ser muito mais usados. Dessa forma, o salário dos jogadores serão mais baixos, com o clube não precisando em investir em reforços que podem não dar certo e aumentar o endividamento do time do Parque São Jorge.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.