Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vagner Mancini, treinador do América-MG, tem “dor de cabeça” para colocar time titular contra Inter

Seus principais centroavantes não estarão a campo contra o Inter na Série A

10 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Vagner Mancini técnico do América-MG está com uma verdadeira dor de cabeça para fazer com seu time considerado titular, principalmente quando refere aos centroavantes para balançarem as redes adversárias; sem um único centroavante de ofício. Gostou da matéria? Fique ligado em tudo o que ocorre de melhor em Belo Horizonte e região metropolitana e dê uma espiadinha em nosso site do Jornal Prime.

Vagner Mancini não poderá contar com Wellington Paulista que sofreu uma lesão no último jogo e o seu substituto Henrique Almeida que fez a diferença contra o Goiás está suspenso, visto que, levou um amarelo desnecessário na ocasião. Por fim, Aloísio “Boi Bandido” não está com 100% de condições físicas poderá não entrar em campo nesta segunda-feira (11). Portanto, o treinador americano terá que improvisar alguma peça.

Leia também: Uberlândia anuncia evento Congado 2022; confira os detalhes da festa

Vagner Mancini quer surpreender o Inter

Com a recuperação em duas vitórias na mesma semana, Vagner Mancini chega para o confronto contra o Inter um pouco mais aliviado, porém, em caso de derrota a corda pode ficar balançando novamente em seu cargo.

A partir do contexto, por exemplo; o time treinado por Vagner Mancini espera pelo menos conquistar algum ponto contra a boa equipe do Internacional. Para tanto, por exemplo, tentará convencer o comandante que Carlos Alberto, jovem da base americana entre como opção no ataque ou até mesmo para substituir seus colegas como centroavante. Ele possui no total 11 partidas realizadas na temporada.

Leia também: Associação Ambiental remove cerca de 400 quilos de lixo do mar do Porto da Barra

Indio Ramirez é outra opção

Em alguns momentos para tornar mais radical ainda é utilizar índio Ramirez como centroavante para esta ocasião, portanto, teria que fazer grandes mudanças para lhe colocar como referência. Entretanto, Mancini admitiu:

“Índio Ramirez não é centroavante de ofício, e talvez por necessidade teremos que colocá-lo no jogo contra o Internacional. Ele não é 9; mas sim um meia armador para que a bola chegue nos atacantes e até mesmo em bola trabalhada chutar como elemento surpresa dentro da pequena área”, completou Vagner Mancini.

Em meio aos desfalques que o time de Vagner Mancini tem à disposição,  o América-MG está de olho no decorrer da rodada deste domingo (10) para ver se vai perder posições ao longo do tempo. Um resultado no entanto, não foi muito favorável: a derrota do Athletico-PR para o Goiás, caindo portanto, uma posição na tabela de classificação.

O América-MG enfrenta o Internacional pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta segunda-feira (11), às 20:00 (no horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

América-MG em busca dos 3 pontos contra o Inter. Créditos: Reprodução Twitter
América-MG em busca dos 3 pontos contra o Inter. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Pesquisa da UFU mostra que tatuagens temporárias têm elementos prejudiciais para a saúde das crianças

Comments are closed.