Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vanderlei é anunciado pelo Vasco da Gama

O Vasco da Gama está buscando a contratação de reforços para a temporada 2021. O clube carioca optou por por investir em um atleta de qualidade para a temporada. O nome que foi anunciado neste domingo foi Vanderlei, jogador que trabalhou na última temporada com a camisa do Grêmio.

O goleiro então parou de ter oportunidades com Renato, perdendo espaço para o jovem Brenno. Com isso, ele ficou livre no mercado após uma rescisão amigável com o Grêmio. Neste domingo, o Cruzmaltino anunciou a contratação do jogador.

Com 37 anos de idade, o Vasco acredita que Vanderlei será fundamental na Série B. O clube emprestou Fernando Miguel, abrindo espaço para um nome experiente. Vanderlei chega no clube com o status de um atleta que poderá ser titular ao longo da temporada.

O Vasco já tem na quarta-feira um duelo muito importante pela Copa do Brasil. O clube irá medir forças diante do Tombense, em duelo que promete pegar fogo. Porém, Vanderlei não deve fazer a sua estreia neste jogo.

Vanderlei chega no Vasco em um momento de reconstrução da equipe. O próprio Vasco admitiu isso em texto publicado no site oficial do clube anunciando a chegada do jogador: ”O qualificado arqueiro chega ao Gigante da Colina para ser peça importante do processo de reconstrução e contribuir também com sua vasta experiência para o processo de evolução dos jovens goleiros vascaínos, em especial Lucão, titular neste começo de temporada e também na próxima partida, diante do Tombense (MG), pela Copa do Brasil.”

O Vasco não tem condições de fazer grandes investimentos e, por conta disso, está focado em atletas que estão livres ou chegam no clube emprestados em custos. Vanderlei é um atleta que poderá se destacar e se mostrar um ótimo negócio para o gigante do Rio de Janeiro.

 

Comments are closed.