Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco atropela o Botafogo e mostra reação com Luxemburgo

Vasco não tomou conhecimento do Botafogo e passou por cima do rival

O clássico carioca envolvendo Vasco x Botafogo mediram forças neste domingo. O confronto foi muito emocionante para os mandantes, que conseguiram uma grande vitória, por 3 a 0, começando uma reação após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Enquanto isso, o Botafogo se encaminha para mais um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Como foi o jogo Vasco x Botafogo?
O Vasco chegou neste jogo para a reestreia de Luxemburgo em São Januário. Vale destacar que o treinador conseguiu um empate fora de casa na última rodada contra o Atlético-GO. O time Cruz-maltino conseguiu fazer 3 a 0 no Botafogo com gols de Magnu, Andrey e Pikachu.


E o Botafogo?
O Botafogo se complica ainda mais. Vindo de uma sequência incrível sem saber o que é vitória, a equipe treinada por Barroca está caminhando a passos largos para mais um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Resumo dos confrontos deste sábado do Brasileirão

O Vasco hoje é o vice lanterna, com apenas 23 pontos conquistados até o momento. Com chances gigantescas de ser rebaixado, muitos torcedores já começam a se preparar para torcer pelo Alvinegro na segunda divisão no próximo ano.

Talles Mágico! 🥰💢

📸 Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/mHFRbZi4qQ

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 11, 2021

A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de apenas 6 pontos. Porém, com o time longe, mas muito longe mesmo de mostrar um bom futebol, as chances de uma reação hoje são praticamente nulas.

Já o Vasco respirou. Com duas vitórias, uma derrotas e dois empates nos últimos 5 jogos, o time Cruz-maltino começou a subir na tabela. A vitória fez o Vasco ser o 15º colocado, na frente do Fortaleza, time mais próximo da zona de degola.

 

 

 

Comments are closed.