Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco busca dois reforços para complementar o elenco

O Vasco está na Série B 2021 e não pode fazer grandes investimentos. Vivendo um momento onde precisa de uma reformulação do elenco urgente, onde atletas que não devem ser usados poderão ser liberados, o time também deve fazer contratações. Segundo informações divulgadas pela Gazeta, o Cruzmaltino deve ir ao mercado em busca de pelo menos dois jogadores.

Veja também: Vagner Mancini tira o peso dos atletas jovens no Corinthians

O Vasco da Gama sabe que não tem condições de fazer investimentos e, por conta disso, deve contratar um lateral esquerdo e mais um zagueiro para a temporada. O Vasco busca um jogador para compor o elenco, algo que poderá ser difícil devido a situação econômica da equipe. Hoje, esses são os zagueiros disponíveis para o Vasco: Ricardo Graça, Leandro Castán, Miranda, Ernando e Ulisses.

Hoje, o Vasco tem um elenco que ainda precisa de muitas melhorias para disputar a Série B. Um dos pontos fracos da equipe no momento é o gol, porém, ainda não chegou nenhum reforço para a posição no momento. Dois nomes disponíveis no mercado são Paulo Victor e Vanderlei, ambos do Grêmio.

#DiaDeVasco e #PayPerVasco

👉🏽 https://t.co/nNtCnxv5p3 pic.twitter.com/JwyheORYvU

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 3, 2021

O Cruz-maltino quer mante um time barato, mas que seja forte o suficiente para disputar a Série B em 2021. O time espera voltar mais forte para a Série A em 2022. Entretanto, a Série B promete ser muito dura e amais difícil da história. O motivo é que além dos times que já disputam tradicionalmente a competição, como o Botafogo e Cruzeiro.

O Vasco neste momento está focado para a disputa do Campeonato Carioca. O Cruz-maltino entra em campo neste sábado, em jogo válido pela 9ª rodada da competição. O resultado é fundamental para o clube subir na tabela e encaminhar a classificação para a fase seguinte da competição.

 

 

Comments are closed.