Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco: Luxemburgo prepara mudanças contra o Inter

O Vasco da Gama vem de uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o Cruzmaltino foi medir forças fora de casa contra o Fortaleza, onde acabou sendo goleado e se complicou na luta contra o rebaixamento. Com a derrota, o clube se complicou, precisando simplesmente vencer de qualquer maneira o Internacional no próxima rodada.

Veja também: Marcão explica montagem do Fluminense contra o Galo

O técnico Vanderlei Luxemburgo vem sendo muito criticado no Vasco. O time não conseguiu mostrar um bom futebol nos últimos jogos, caindo na tabela de classificação e estacionando como o 17ª colocado, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

Para o duelo do próximo domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer mudanças contra o Inter. Segundo à Gazeta Esportiva, o zagueiro Ricardo Graça deve ganhar a vaga no lugar de Marcelo Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Colorado. Além disso, Léo Matos irá voltar ao time titular após cumprir suspensão no jogo contra o Fortaleza. Além disso, Pikachu deve jogar também como titular no meio de campo.

Fim de jogo no Castelão.#FORxVAS pic.twitter.com/W3Ja1hXlit

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 11, 2021

O Vasco da Gama se complicou na luta contra o rebaixamento. Com a derrota para o Fortaleza, o time ficou estacionado com os seus 37 pontos. Os últimos jogos estão colocando frente a frente o Vasco e o Bahia para decidir quem ficará com essa última vaga. Os dois times estão na mesma situação na tabela, precisando conseguir grandes resultados nos próximos jogos para ficar na Série A.

Enquanto isso, o Internacional vê o jogo contra o Vasco da Gama como uma final. O time gaúcho precisa vencer de qualquer jeito, caso contrário poderá perder a liderança com uma combinação de resultados que é bastante provável de acontecer.

 

 

Comments are closed.