Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco vence o Atlético-MG e sai da zona de rebaixamento

Time carioca enfrentou o Atlético-MG e venceu o jogo por 3 a 2

O Vasco chegou no jogo contra o Atlético-mg muito pressionado e dentro da zona de rebaixamento. Goleado pelo Bragantino na última rodada, a equipe treinada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu jogar muito bem diante do Galo, conseguindo os três pontos e saindo da zona da degola. Enquanto isso, a pressão sobre o time de Minas Gerais é cada vez maior.

Veja também: Inter enfrenta o Grêmio em principal jogo da rodada do Brasileirão

O Vasco chegou no jogo contra o Galo como o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Muito pressionado, conseguiu fazer o melhor jogo desde da chegada de Luxemburgo, dando um salto na tabela. O time carioca venceu por 3 a 2, resultado que fez o Vasco ficar na 14ª colocação. Vale relembrar que o domingo ainda terá a grande parte dos jogos, onde o Cruz-maltino deve cair algumas posições.

+3 pic.twitter.com/ckxKyxwvAN

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 24, 2021

Defesa do Vasco preocupa
Entretanto, mesmo com a boa atuação, o Vasco ainda deixou evidente que tem sérios problemas defensivos. O resultado chegou a está 3 a 0 a favor do time carioca, porém, sofreu dois gols na reta final do confronto. Caso houvesse mais tempo, o resultado do jogo poderia até ser outro.

Rafael Ribeiro / Vasco Rafael Ribeiro / Vasco
Atlético-MG decepciona
O Atlético-MG foi o time que mais investiu na temporada, entretanto, não é nada constante. Na rodada passada, o Galo estava muito perto de vencer o Grêmio, mas acabou deixando o time gaúcho empatar. Hoje, foi dominado, sendo derrotado e pode ver a liderança do Brasileirão ficar ainda mais distante.

Veja também: São Paulo e Coritiba empatam em 1 a 1 no Morumbi

Como já era esperado, o técnico Jorge Sampaoli está sendo muito criticado. Ele pediu muitos reforços, porém, não consegue fazer esse time ser constante. A prova é que mesmo com o São Paulo não jogando nada em 2021, praticamente não conseguiu diminuir a distância para para o time paulista.

 

Comments are closed.