Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco x Internacional: Veja os detalhes deste jogo tenso

O Cruz-maltino irá medir forças diante do Colorado em São Januário

Vasco x Internacional jogam neste domingo, às 16h00, horário de Brasília. O confronto colocara frente a frente dois times que possuem objetivos completamente diferentes no campeonato. Enquanto o Vasco está lutando para sair da zona da degola, o Internacional precisa vencer o jogo de qualquer maneira para continuar na liderança do Brasileirão, independente do jogo do Inter, que ocorre no mesmo horário.

Veja também: Chances do Atlético-MG despencam após empate contra o Bahia

O Vasco vem de um jogo muito ruim no Brasileirão. Fora de casa, enfrentou o Fortaleza, mas foi completamente dominado e perdeu por 3 a 0. O resultado empurrou o time para dentro da zona de degola, enquanto o Fortaleza se distanciou um pouco e ganhou mais tranquilidade para os últimos jogos restantes no Brasileirão.

Veja também: Atlético-MG empata com o Bahia e perde chance de título

Hoje, em São Januário, o Vasco precisa vencer ou vencer. Na zona de rebaixamento, pode sair do Z4 em caso de vitória. Porém, o confronto não será fácil, já que o adversário é o Internacional, atual líder e que não perde fora de casa faz vários jogos.

Rafael Ribeiro / Vasco: Pikachu Rafael Ribeiro / Vasco: Pikachu

Enquanto isso, o Internacional vem de uma dura derrota em casa para o Sport Recife. Precisando vencer o jogo de hoje, o Inter promete força total, se aproveitando do ataque mais poderoso para sair do Rio de Janeiro com os três pontos e impedir que a liderança do campeonato mude de mãos e vá para o Flamengo.

#DiaDeVasco 💢 pic.twitter.com/LmLgOqrYJh

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 14, 2021

O confronto promete ser duro e muito emocionante. Ao mesmo tempo que o Internacional joga em São Januário, estará de olho no jogo entre Flamengo x Corinthians, que ocorre no Maracanã. Em caso de vitória do Colorado, a liderança está garantida. Já se empatar é preciso que o Flamengo não vença o Corinthians para se manter na ponta.

 

 

 

 

Comments are closed.