Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Verdadeiro milagre acontece em meio ao incêndio no Hospital Santa Casa de BH; confira

Em meio ao fogo e 10º andar evacuado, nascimento de Ana Vitória mostra o milagre

Belo Horizonte, 30 de junho de 2022, Thalles Cakan. Um verdadeiro milagre pousou na vida de um casal que deu entrada na segunda-feira (27), no hospital Santa Casa de BH. Entretanto, o nascimento de uma criança no meio do incêndio, foi o estopim da comemoração. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região.

Para o casal Warllen Charley de Oliveira Dias e Daiana Dias, a sensação de ter a Ana Vitória foi uma sensação indescritível, só quem vive é que poderá contar. A partir do meio deste aperto, conta em detalhes o que sentiu antes e depois do ocorrido pelo fato do incêndio ter deslocado onde estava.

“Para se ter uma ideia, eu achei que teria a Ana Vitória ali mesmo no ocorrido, em meio ao fogo. Eu senti uma contração muito forte, mas ela nasceu um pouco desacordada por conta de tudo o que estava ocorrendo no hospital. A médica, no entanto, faz massagem cardíaca, minha filha acordou e a emoção foi gigantesca para nós”, completou Daiana.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Santa Casa BH (@santacasabh)

Leia também: Simm divulga vagas de emprego para a cidade de Salvador
Verdadeiro milagre
Com o avanço do fogo e também da possibilidade da criança nascer no meio das substâncias tóxicas que o fogo proporciona, tanto Daiana quanto Warllen tiveram que ir a pé até o térreo do hospital. Inicialmente o nome programado do casal que tinham combinado seria Ana Laura, entretanto, pela força e ser guerreira decidiram mudar de nome e passaram a chamar Ana Vitória, tornando-se inesquecível para toda vida desde então.
“Elas foram muito guerreiras. Sem exceção. Não são todas que aguentariam vivenciar e conviver em situação de pânico que ocorreu. Sempre no meio de um caos há um milagre a ser encontrado, por isso, temos que ser gratos que a vida nos proporciona”; contou o pai de Ana Vitória.
Leia também: Ana Furtado diverte fãs com vídeo sobre Dança dos Famosos: “na m**rda”
Problemas como este não são comuns
Apesar da grande vitória do nascimento da filha de Daiana e Warllen terem nascido sob condições caóticas até então, não é todo dia que se tem um final feliz nessas situações. Na maioria das vezes em que se encontra a esses detalhes, por exemplo, alguém sai ferido na história e algumas situações tem até a morte como final trágico. Por isso, é preciso relembrar em qualquer momento para vivenciar que mesmo na dificuldade se encontra uma oportunidade.

Em meio ao caos, um verdadeiro milagre acontece no hospital Santa Casa de BH. Créditos: Reprodução Twitter Em meio ao caos, um verdadeiro milagre acontece no hospital Santa Casa de BH. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Justiça suspende pagamentos de festa de São Pedro em Eunápolis

Comments are closed.