Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vice do Flamengo rebate acusações de Ederson e Dener

Dener Machado e Ederson acusaram o Departamento médico do Flamengo por cirurgias mal sucedidas

O zagueiro Dener Machado, ex-Flamengo, disse que um dos principais motivos que o levou a sua aposentadoria foram diversas cirurgias mal sucedidas no joelho. Nesta segunda-feira (04), Ederson, ex-jogador do Fla, relatou que viveu situação parecida com o departamento médico do clube. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Clube da Gávea, saiu em defesa dos profissionais do clube carioca e afirmou que ex-atletas não são qualificados para avaliar ou julgar condutas médicas.

Rodrigo Dunshee-vice presidente do Flamengo Rodrigo Dunshee-vice presidente do Flamengo

“Cirurgias são atividade de risco inerente. Na justiça, um dos processos mais difíceis são os de erro médico, pela possibilidade natural de uma operação não atingir 100% de sucesso. Temos que valorizar nossos médicos, que, até prova em contrário, são heróis desse Brasil”.

“Eles tem dado exemplos diários de sacrifício e devoção e merecem respeito. Ex atletas não são qualificados para julgar condutas médicas. Entendo algumas frustrações, mas culpar pessoas não é a melhor forma de aceitar as fatalidades da vida. Acusar é fácil, provar não. Estou falando sem citar nomes ou processos. O lugar para discutir casos específicos é em processo judicial”.

Campeão da Copa São Paulo de 2016, Dener foi capitão do time sub-20 do Flamengo. No entanto, no ano seguinte, o zagueiro sofreu uma grave lesão e, desde então, não conseguiu retornar aos gramados. Por sua vez, Ederson, anunciou a aposentadoria somente em 2020. O jogador chegou ao Rubro-Negro em 2015 e permaneceu até 2018, no qual realizou apenas 38 partidas e marcou quatro gols. O antigo camisa 10 rubro-negro se solidarizou com Dener e relatou a sua experiência com o Manto.
Próximo compromisso do Flamengo
O Flamengo terminou o ano com um empate diante do Fortaleza fora de casa (0 a 0). Com isso, os atuais campeões da competição ocupam a terceira posição na tabela de classificação com 49 pontos somados, sete atrás do líder São Paulo. Dito isso, o time carioca se prepara para seu próximo compromisso, que é um clássico diante do rival Fluminense. A partida será realizada na quarta-feira (6), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS

Flamengo contará com reforços importantes para duelo diante do Fluminense

 

Comments are closed.