Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vital comemora gol no clássico contra o Palmeiras

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira diante do Palmeiras, em clássico paulista que aconteceu na Néo Química Arena. O jogo não foi bom, principalmente por conta dos desfalques corintianos e a grande chuva no estádio, onde acabou dificultando um bom futebol. Vital foi o grande nome do jogo por parte do Corinthians.

O Corinthians começou o jogo vendo o Palmeiras abrir o placar e aumentar ainda mais, fazendo 2 a 0 na primeira etapa. Entretanto, o time conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo com gol de Matheus Vital, que continua jogando bem. Titular com Mancini, ele fez o gol e deu um passe. Após o jogo, ele acabou elogiando a equipe.

”A gente sabia da importância da partida, por ser um clássico, segundo jogo da temporada, a gente queria começar com o pé direito aqui na Arena. Infelizmente não deu, mas feliz pelo gol, feliz pela assistência ao nosso moleque de ouro (Rodrigo Varanda), que fez seu primeiro gol. Agora é levantar a cabeça, ver o que o professor tem para falar para o próximo confronto”, disse Matheus Vital.

Fim de jogo! Mesmo com oito desfalques, o Corinthians reage e empata em 2 a 2 com o Palmeiras, numa partida marcada por muita chuva na @NeoQuimicaArena.

📸 Rodrigo Coca/Agência Corinthians⠀
#VaiCorinthians pic.twitter.com/89aVE08F2q

— Corinthians (@Corinthians) March 3, 2021

O Corinthians acumulou o seu 6º jogo sem vitória no Campeonato Paulista. O time ainda não venceu no Paulista, somando ainda mais 4 jogos sem vitória do clube no Brasileirão. O foco do time agora é no jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, onde o Alvinegro buscará a sua primeira vitória na nova temporada, tentando superar o péssimo momento.

 

 

Comments are closed.