Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

VLi busca soluções para o aumento da malha ferroviária no Triângulo Mineiro

O foco do aumento é na região de Uberaba

Uberaba, 28 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Em um evento realizado nesta segunda-feira (27), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), a VLi mandou seus representantes para discutirem sobre a busca de soluções para o aumento da malha ferroviária no Triângulo Mineiro. No entanto, a iniciativa é uma parceria da Sociedade Civil Organizada (SCO) com o deputado Heli Grilo.

Que esteve a frente da busca de soluções, foi o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Empresa. Então ele relatou que o objetivo da reunião, era saber sobre as propostas referentes a exportação de produtos industriais do Triângulo Mineiro. Além disso, se informar sobre o escoamento relacionado com a produção dos produtores da área rural.

Então veja também: Inflação de junho na região metropolitana de Salvador é a mais alta do país
Integrantes da reunião sobre a malha ferroviária no Triângulo Mineiro e declaração do Heli Grilo
Na reunião esteve presente o deputado Heli Grilo, representantes da VLi, o vereador Ismar Marão, que é o presidente da Câmara. Além disso, alguns representantes dos sindicatos relacionados com o tema debatido, representas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

O deputado fez uma avaliação sobre o assunto e afirmou que as melhorias na malha ferroviária irá beneficiar a região. Pois a proposta é para que Uberaba também tenha saída para um dos portos localizados no estado do Maranhão.

Além disso, leia mais sobre: Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia
“Já temos saída para o Porto de Santos e, também, para o Porto de Tubarão, no Espírito Santo, se fizer a recuperação da malha ferroviária de Araxá ao Distrito Industrial III, em Uberaba. Dessa forma, Uberaba e região ficarão em uma situação geográfica bastante privilegiada, porque terá três saídas portuárias para exportação”, afirmou o deputado.
Um pouco sobre a VLi
Uma empresa que tem como propósito a transformação da logística no Brasil, sua história teve início no ano de 2007, quando a antiga FCA virou VLi. Além disso, a empresa é conhecida pelo oferecimento de soluções sustentáveis no que diz respeito a logística, em todas as modalidades.

A empresa transporta, em todas as regiões do país, todos os bens produzidos por empresas no ramo de industrializados, agronegócios, minerais e siderúrgicos. A missão da VLi é estar, até 2030, entre as maiores empresas do Brasil.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

 

Comments are closed.