Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Weverton é elogiado por Rodrigo Caio e Diego Alves

O Flamengo bateu neste domingo o Palmeiras em jogo válido pela grande final da Supercopa do Brasil. O confronto colocou frente a frente dois times que possuem os melhores planteis do futebol brasileiro e que dividem a conquista de títulos nos últimos anos. O goleiro Weverton foi um dos destaques do jogo.

No duelo que aconteceu em Brasília teve os goleiros como grandes destaques. O goleiro Diego Alves se destacou com a camisa do Flamengo, enquanto o goleiro Weverton se destacou com a camisa do Palmeiras.

O jogador palmeirense pegou muito durante as penalidades e também durante o jogo. Após o confronto, a dupla Diego Alves e Rodrigo Caio, do Flamengo, aproveitou para rasgas elogios ao rival após o duelo que pegou fogo no Mané Garrincha.

”Você é monstro, irmão. Deus abençoe sua temporada”, disse Diego Alves e Rodrigo Caio chamou o goleiro palmeirense de ”monstro”. O ex-goleiro Marcos, maior goleiro da história do Palmeiras, rasgou elogios ao atleta palmeirense: ”Jogou muito, como sempre, Paredão. Parabéns pela partida e pela fase maravilhosa. Borá lá, coisas boas pela frente! Deus abençoe sempre”. Além disso, nas redes sociais o goleiro foi muito elogiado.

Não tem jeito, Weverton é o melhor do Brasil

— desimpedidos (@desimpedidos) April 11, 2021

WEVERTON É SEMPRE A BOA NOTÍCIA PÓS JOGO
MONSTRO pic.twitter.com/qdx4fbhVpV

— #MILGRAU2021 ™ (@parmeramilgrau) April 11, 2021

N flamenguista, o diego alves NÃO é melhor q o weverton,

— Totti 🦖 (@Tottizera1) April 11, 2021

O jogo foi duro, onde os dois goleiros mostrara um grande futebol. Diego Alves e Weverton brilharam nas penalidades máximas, sendo destaques e dificultando ao máximo a vida dos batedores. O titulo ficou para o Rubro-negro, mas os dois times prometem disputar muito mais títulos nos próximos anos.

 

Comments are closed.