Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Yago Pikachu é anunciado oficialmente pelo Fortaleza

Yago Pikachu deixou o Vasco da Gama após 5 anos jogando no time de São Januário. O lateral deixou de ser uma opção do Cruzmaltino para a próxima temporada, onde foi liberado e já tem um novo clube. Nesta sexta-feira, o jogador foi anunciado pelo Fortaleza, clube que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2021.

Com 28 anos de idade, Yago Pikachu irá defender a camisa do Fortaleza por duas temporadas. Pensando em uma reformulação para defender a Série B mais uma vez, o Vasco da Gama anunciou antecipadamente que ele não continuaria no clube.

Contratado em 2015 após grande destaque no Paysandu, o jogador passou a atuar como lateral no Vasco da Gama. Pikachu se tornou o jogado defensivo com mais gols da história do Vasco, com 40 no total. Com o Vasco na Série B, os dirigentes optaram pelo fim do vínculo. Ele aproveitou as redes sociais para se despedir do gigante carioca.

Saiu a primeira foto oficial do Pikachu com o manto tricolor. pic.twitter.com/bKu2KtIT8m

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) March 12, 2021

”Depois de cinco temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco da Gama!”. Postou o jogador na sua conta oficial no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu)

Além de Yako Pikachu, o Vasco da Gama está trabalhando para reformular o clube. Além de Pikachu, o Vasco também negociou o goleiro Fernando Miguel. Outro nome que irá deixar o Cruzmaltino em breve é o zagueiro Leandro Castán.

Comments are closed.