ASSUSTADOR : Aparição de rosto de criança em foto de adolescentes assusta estudantes em Mato Grosso




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Adolescentes fazem pose  para foto no banheiro da escola e para surpresa de todos, na imagem aparece o vulto de uma criança, aparentemente um bebê, que segundo relatos das meninas, não estava no banheiro com elas. O fato inusitado foi registrado na última quarta-feira, 14,  na Escola Frei Caneca, comunidade Nazaré da Zona Rural de Carlinda. Um caso de mistério e assombração na escola, ou apenas uma coincidências? Nas redes sociais, as sugestões são as mais diversas.  

Costumeiramente a dupla posa para fotos em frente espelhos e postam as fotos. No entanto, esta foi diferente. A foto foi tirada com um aparelho celular, editada para ficar em preto e branco, em seguida postada na página do Facebook. Os comentários tiveram início com elogios, até que alguém notou a presença de um vulto na imagem e perguntou que era. Nem mesmo as adolescentes tinham reparado.   Segundo comentários na pagina, inclusive de uma professora da escola,

o assunto desde então é o possível caso de banheiro assombrado na escola, e expressou sua preocupação com os alunos menores. ” aff!! Já imaginou esses comentários chegar aos ouvidos da Educação Infantil!! Até porque nos corredores hoje , isso era o assuntooooo.”, declarou a professora Sueli Leal. Em seguida um comentário que pede para a professora “relaxar”, logo respondido por ela. ” Eu, estou relaxada , os pequeninos é que não ficarão… até o 7º ano estava agoniado ,imagina os pequeninos”.  

Entre vários comentários, as meninas garantiram que a foto é real, a única edição feita por elas foi a transformação de colorida para preto e branco. Um caso misterioso que deverá ser apurado, alguns defendem que seja uma criança da escola que entrou no banheiro sem que as duas percebessem, outros afirmam se tratar de uma entidade sombria. 


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor