JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

ATENÇÃO : 4º lote do FGTS inativo será liberada esse mês de junho

Atenção a todos trabalhadores nascido em setembro, outubro e novembro, a quarta fase do FGTS inativo será liberada esse mês de junho no dia (16)



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

De acordo com a data do calendário do FGTS inativo, a quarta fase do saque do benefício se inicia esse mês de junho, a previsão para liberação do saque acontecerá no dia 16 desse mês, terão direito ao saque nessa fase os trabalhadores nascido em setembro, outubro e novembro. Para deixar bem claro, as contas inativas do FGTS são aquelas que não houve deposito por parte do empregador até o dia 31 de dezembro de 2015.

Para saber qual o valor do saldo a ser sacado, o trabalhado pode esta fazendo a consulta diretamente no site da Caixa Econômica Federal, ou através de seus aplicativo disponível no playStore.

Uma observação interessantes são para as pessoas que possuem conta na Caixa Econômica Federal.

Quem já é correntista, receberá o valor do FGTS inativo diretamente na conta, sendo assim o trabalhado não precisará enfrentar grandes filas para o dia do saque,

Quais os valores a ser sacado ?

No auto atendimento, o trabalhado poderá sacar todo o dinheiro ou solicitar transferência dos valores para outros bancos, quem possui uma quantia de saque acima de 10 mil reais o ideal seria transferir esse valor para uma conta , nesses dias acostuma ter muitos golpes e assaltos por partes de bandidos que visam essa data tão importante que é do saque do FGTS inativo.

(Reprodução/Caixa)
Atenção a todos trabalhadores nascido em setembro, outubro e novembro, a quarta fase do FGTS inativo será liberada esse mês de junho no dia (16)