Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Bandidos em Nova Mutum destroem 5 caixas da Agência Banco do Brasil

Foram duas agências atacadas nesta madrugada de domingo (03), Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil

Mas uma vez o município de Nova Mutum se torna alvo de bandidos, dessa vez a ocorrência ocorreu nesta madrugada de domingo (03). Criminosos ousados atacaram duas agências bancaria da cidade.

A agência da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, as informações foram obtidas através do circuito interno, ou seja as câmeras de segurança. Na Caixa Econômica os bandidos chegaram em um veiculo Hyundai de cor preta, placa PFN 7410, de Jaboatão de Guararapes – PE.

Porém nesta primeira agência os meliantes não obterão êxito em explodir os Caixas eletrônicos, tudo indica que o detonador falhou nesta primeira agência, motivo esse que vez os meliantes seguir para próxima agência, situado no centro da cidade, na avenida mutum.

Nesta agência do Banco do Brasil foram destruído cinco caixa eletrônicos, porém nenhum dinheiro foi levado, diante das duas falhas, pode se concluir que esses bandidos não possuem experiência.

Logo após a desistência eles fugiram sentido sul, usando o mesmo veículo e passaram pelo pedágio, em outras palavras foram registrado mais uma vez pelas câmeras de segurança desse local.

A Força Tática, e a Polícia Militar e Civil já estão em alerta, pelo jeito esses bandidos não irão muito longe.

(Foto: Agência Banco do Brasil/Nova Mutum)