Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Alan Empereur quer permanecer no Palmeiras

O Palmeiras possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. O time paulista, que acabou de ser campeão da Copa do Brasil, possui o melhor sistema defensivo do futebol brasileiro. Um dos jogadores que entrou em campo no jogo foi o zagueiro Alan Empereur, jogador que tem contrato de empréstimo com o Palmeiras somente até o meio da temporada.

O zagueiro Alan Empereur possui vínculo com o Hellas Verona, mas já pensa a renovação e continuar no time paulista. Em entrevista à TV Gazeta, o jogador deixou claro que pretende permanecer no gigante paulista após o meio do ano: ”Vamos ver o que vai acontecer até junho. Meu objetivo é ficar aqui. Gostaria muito de ficar. Agora, tem que esperar”.

O jogador foi contratado pelo Palmeiras em junho do ano passado. Com a sua contratação, o jogador atuou 17 jogos desde então, sendo campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Muito bom jogador, ele deixou claro a sua felicidade pelo time paulista.

”É uma emoção muito grande. Estou muito feliz por esse momento tão especial para nós, jogadores, e para o próprio Palmeiras. Essa temporada foi histórica, a maior do clube. Foram dois títulos importantes e o Paulistão, que também é muito importante. Graças a Deus, deu tudo certo e estamos todos muito felizes”. Disse Alan Empereur.

Alan Empereur:

“Só não deu pra chegar no brasileiro, porque a CBF não ajudou no calendário”

— Central do Palmeiras (@CentralDaSEP) March 8, 2021

O Palmeiras está focado na próxima temporada. O time paulista quer buscar mais um titulo da Libertadores da América. Com bastante dinheiro em caixa para fazer investimentos, o Alviverde deve ir ao mercado e trazer reforços de peso. O nome do atacante Diego Costa foi especulado no clube, entretanto, ele possui um grande salário, dificultando o seu retorno para o futebol brasileiro. Ele pode acabar jogando em Portugal, no Benfica.

Comments are closed.