Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Enquete UOL de hoje diz quem pode ganhar o BBB2017

Enquete UOL de hoje revela quem pode ganhar o BBB2017, veja o resultado da enquete atualizad

Enquete UOL de hoje releva quem pode ganhar o BBB : O BBB17 terá seu final nessa última quinta feira, durante essa semana algo muito triste aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, Marcos em momento de descontrole agrediu Emilly, diante da grande repercussão na mídia, a produção da Globo resolveu expulsa Marcos do BBB.

Agora na final temos 3 participantes que vai disputa o prêmio milionário de um milhão e meio de reais, Emilly, Ieda e Vivian estão nessa grande final, a enquete UOL mostra quem pode ganhar o BBB17.

Com mais de 711551 votos e mais de 11 mil compartilhamento, a enquete UOL revela quem é o favorito do publico e quem poderá levar essa bolada para casa, antes de revelarmos o resultado da enquete vale lembrar que Vivian vêm ganhando força,  nas últimas semanas a sister tem mostrado que pode ser a ganhadora do BBB.

A estudante já conquistou a liderança três vezes (Foto Reprodução / TV Globo)
A estudante já conquistou a liderança três vezes (Foto Reprodução / TV Globo)

Confira o resultado da enquete UOL atualizada de hoje, dos 711551 votos, 49,23% se destina a gaúcha Emilly que detêm a primeira posição como favorita para ganhar o BBB17, em segundo lugar temos Vivian com  47,49% dos votos, um número bem próximo de Emilly com um diferencial de 3%, nossa última colocada vem Ieda com 3,28% dos votos. o prêmio de um milhão e meio de reais será disputado por Emilly e Vivian de acordo com a enquete UOL.

E você!, quem você acha que merece ganhar a 17º edição do Big Brother Brasil

Comments are closed.