Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Raio-X BBB17 :Tiago Leifert desmente Marcos na cara

Raio-X BBB17 : Uma acusação bombástica feita por Marcos aos gritos sobre Ilmar parecia ser decisiva para eliminação do advogado, Marcos em um grande surto disse que a polícia esteve no BBB17 e conversou com Ilmar no confessionário, segundo Marcos, Ilmar deve três meses de pensão alimentícia, Marcos disse também que nesse dia havia oferecido dinheiro a Ilmar.

Grandes portais repercutiu a tal notícia colocando assim em ‘cheke’ à credibilidade de Ilmar, os advogado de Ilmar, atravês de uma nota divulgada a imprensa disse que Marcos mentiu à respeito da polícia ter ido ao BBB, disse também que Ilmar não tem pensão atrasada, e que o brother sempre honrou suas obrigações em dia.

Os advogados também pediram que a produção do reality show desmentisse Marcos, visto que essa afirmação poderia prejudicar o participante na corrida do prêmio de 1 milhão e meio de reais.

(reprodução/Globo)
(reprodução/Globo)

Tiago Leifert desmente Marcos

Em mais uma cena Ao vivo, Tiago Leifert desmente Marcos, isso aconteceu à frente dele, “Marcos você esta fazendo uma acusação externa. Isso nunca aconteceu. A polícia nunca esteve aqui” pontuou o apresentador do reality show. De acordo com Leifert a acusação de Marcos podem lhe trazer sérios problemas fora do BBB, como um processo por exemplo.