Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

BBB 17 : Saiu agora o resultado da vencedora da prova do líder, saiba quem venceu

A prova de resistência já tem uma vencedora

Durou muitas horas para finalização da prova. Agora pouco foi encerrada mais uma prova do líder do BBB17. Marcos que foi desclassificado logo cedo, por ficar de joelhos, não conseguiu dormir e ficou no jardim esperando sua amada, Emilly.

Já Emilly e Marinalva travaram uma boa disputa que durou até as 11:10h desta manhã de sábado (8). Ao soar o alarmE, Marinaval não apertou o botão do cronômetro e foi eliminada da prova, dando a liderança mais uma vez para Emilly.

A atleta paraolímpica chorou muito e pediu desculpas a todos por não ter resistido. Já Emilly foi aos beijos com seu amado.

SAIBA COMO FOI A PROVA DO LÍDER

(Montagem/internet)
(Montagem/internet)

Leifert explica as regras: “Vocês devem ficar sentados sobre os tapetes voadores. De tempos em tempos, o cronômetro vai ser acionado. Aí vocês devem apertar o botão que estará pendurado sob as suas cabeças. Quem não apertar até o cronômetro zerar estará eliminado. O último a sair, é o novo Líder”. O trio também não pode dormir ou fazer as necessidades durante a disputa.

A Prova do Líder  vale a imunidade e o vencedor indicará alguém para o Paredão que será formado nesse sábado, 8/4. A eliminação será no domingo.

Comments are closed.