Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

BBB 2017 : Emilly passa mal na festa Quatro estações, e Globo se preocupa


BBB2017 : era para ser uma festa tranquila com o titulo ‘Quatro estações‘, a festa foi muito boa e os participantes do BBB 17 adoraram, teve show , dança , muita curtição, e também muita bebida, é justamente nessa muita bebida que uma das participante da casa mais vigiada do Brasil acabou passando mal.

Emilly não economizou no álcool, depois de exagerar na dose, Emilly vomitou na casa inteira, Pedro chegou até fazer um comentário em “off”  sobre o exagero de Emilly, e pelo fato dela ter vomitado em alguns pertences dos participantes.

Já o amado Marcos não iria deixar a amada abandonada, e inclusive foi ele que prestou os primeiros socorros para sister Emilly, a bebedeira de Emilly foi tanta que o estado da brodher ficou pior, inclusive os médicos de plantão do BBB 2017 foi acionado para prestar socorro para Emilly.

BBB2017 : Emilly passa mal na festa Quatro estações, e Globo se preoculpa (Imagem: reprodução/BBB)
BBB 2017 : Emilly passa mal na festa Quatro estações, e Globo se preoculpa (Imagem: reprodução/BBB)

Marcos levou Emilly para o quarto azul, nesse estagio ainda Emilly estava desacordada na cama, apos vomitar muito e com o passar do tempo, Emilly se sentiu aliviada. Leda atribuiu ao Marcos a culpa. Segundo ela, Marcos é o principal responsável por Emilly ter exagerado na bebida, como era de se esperar, Marcos se defendeu dizendo que Emilly já era de maior, e sabia o que estava fazendo.