BBB2017 : Marcos pretende processa Rede Globo por danos morais

BBB2017 : Marcos pretende processa Rede Globo por danos morais, hoje é o último dia do Big Brother Brasil, veja o resultado da enquete UOL



Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

BBB2017 : Marcos ex-participante da 17º do Big Brother Brasil estuda uma possibilidade de processar a Rede Globo por danos morais, o participante não gostou de ser eliminado do jogo, de acordo com investigações Marcos agrediu uma participante do BBB, Marcos tinha um relacionamento com a gaúcha dentro do reality show, e nos últimos dias Marcos teria perdido o controle como mostra os vídeos compartilhados em redes sociais.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Marcos ainda não teria movido nem uma ação contra Globo, a expulsão de Marcos do BBB17 foi anunciado por Tiago Leifert, apresentador da atração da Globo.

(Reprodução/EGO)
(Reprodução/EGO)

de acordo com informações do site 1news, a família de Marcos descobriu que a Delegacia da Mulher não pediu a saída do medico do BBB2017, ou seja o depoimento de Marcos seria coletado após o confinamento, porem a expulsão de Marcos foi uma decisão exclusiva da Globo.

Hoje quinta-feira é o último dia do reality show BBB2017, a enquete UOL aponta Emilly como vencedora dessa 17º edição do reality show


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.