JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Belinho passa vergonha ao usa Anitta para promover MC Melody, veja comentários



0 34
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

IMPORTANTE : você blogueiro que precisa de milhares de visitas para seu site totalmente grátis clique aqui!

Sabe quando você era criança, dizia que namorava uma menina (ou menino) e, quando a pessoa descobria, o namoro acabava? Pois o povo que trabalha com a MC Melody fez a menina passar por algo parecido, tadinha.

Na página oficial da pequena cantora, foi divulgada uma suposta parceria com Anitta. Até aí, ok. Só que a própria Anitta comentou a imagem com pontos de interrogação, como podemos ver abaixo.

Destaque : Mc Melody passa vergonha ao publicar montagem no facebook junto com Anitta

Anitta-e-Melody

Claro, o pessoal das redes sociais caiu matando e zoou horrores.

Procurei a equipe da Anitta. A resposta foi que a cantora e seu escritório desconhecem qualquer parceria entre ela e a Melody.

Fui, então, falar com o pai de Melody, Belinho, responsável também pela carreira da menina, afirma: “Isso foi acertado entre a produção do ‘Pânico’ e a da Anitta, após o encontro das duas. Mas parece que a Anitta esqueceu. Estamos vendo isso certinho.”

Melody participa há alguns meses de quadros do humorístico da Band. Graças ao humorístico, conseguiu encontrar-se com a artista carioca, que ela diz ser sua “ídola”.

Voltei a procurar a produção da Anitta, que reiterou: “Não conhecemos nenhuma parceria com a Melody”

No mercado, há quem considere que o pai da menina usa nome de gente já consagrada para se promover. Seria o caso agora, por exemplo. O anúncio de uma parceria que não existe seria uma forma de coagir Anitta que, para não ficar mal com a opinião pública, poderia acabar gravando com a cantora mirim. “A Melody não precisa disso para aparecer. Só esta semana esteve em seis programas de televisão e vai fazer mais três na próxima”, defende Belinho.