Black Friday nas Casas Bahia foi uma farsa, veja o vídeo


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Um vídeo que esta circulando pelo facebook e recebendo muitos comentários negativo do Black Fryday ou melhor dizendo Black fraude é nada mais nada mesmo de uma empresa muito conhecida no Brasil,  Casa Bahia, no vídeo gravado por 2 homens não identificado mostra claramente um suposto guarda roupa na promoção da suposta “black friday”,

o guarda roupa apollo anunciado estaria pelo preço de R$999,00 reais para R$699,00 reais, mas ao abrir o guarda roupa, a placa do preço antigo estava dentro do mesmo, e no preço original do guarda roupa, o preço real do guarda roupa apollo estaria 674 reais a vista.

Black Friday nas Casas Bahia foi uma farsa, veja o vídeo
Black Friday nas Casas Bahia foi uma farsa, veja o vídeo (Google?imagens)

o vídeo que esta sendo compartilhado nas redes sociais esta em mais de 10 milhões de visualização, e prova por A mais B que todo brasileiro deve consultar os preços para saber se determinada loja esta mesmo ofertando seus produtos numa verdadeira Black Friday.

Uma chacota que surgiu na internet sobre esse black friday é o black fraude, tudo pela metade do dobro. o site Reclame Aqui monitorou preços de muitos produtos em diversos sites on-line e para nossa surpresa muitos se usaram da técnica de aumentar os preços para depois oferecer em um enganoso black friday.

Veja o vídeo da Black Friday

Video Thumbnail

Black FRAUDE Casas Bahia!

Acesse mais em nossas notícias.


Comentários

Loading...