Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Blairo Maggi diz em pensar ir embora do Brasil

Considerado uma das principais vozes da política brasileira, principalmente no âmbito do agronegócio, o ex-governador e atual senador mato-grossense Blairo Maggi (PR) rompeu o silêncio e concedeu uma entrevista polêmica ao jornal O Estado de São Paulo, um dos maiores do Brasil. Ele diz que o Brasil está indo ladeira abaixo e 2015 será um ano perdido, para a economia.

O senador do PR foi um dos maiores cabos eleitorais da presidenta Dilma Rousseff (PT), em Mato Grosso e outros Estados, na última eleição presidencial. Todavia, agora, o mega-empresário diz que sente na pele a consequência da crise no país e desabafa dizendo que o governo Dilma é um paquiderme, um elefante que não se mexe.
Na opinião de Blairo, candidatos que usarem o 13 na próxima eleição, serão derrotados, porque a insatisfação é muito grande.
Blairo revelou ainda que já pensou em deixar o Brasil. “ Isso não sou eu. Uma boa parte do empresariado brasileiro se pergunta muitas vezes: o que é que eu estou fazendo aqui? Pelo grau de dificuldades. Não é que não se goste. Não quero ir embora. Quando a gente fala isso é um desabafo. você vai aos EUA e vê tudo funcionando tudo tranquilo tão programado. Aqui é toda uma confusão”, desabafou Maggi.
fonte :cenariomt.com.br