Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

A 3 forma fácil de saber se tem direito ao FGTS inativo

Como saber se tenho direto ao saque do FGTS inativo ? nem tudo mundo sabe se de fato se tem ou não o direito ao saque do FGTS inativo, na internet existe vários sites que tratam do assunto e tenta explicar de maneira simples e objetiva, se procura saber se tem direito ao saque do FGTS inativo esta no lugar certo, existe diversas forma para saber se tem direito ao FGTS inativo.

1º – Primeiro pelo telefone, isso mesmo, a Caixa disponibilizou um canal de atendimento 0800 que permite obter informações relevantes sobre contas do FGTS, para fazer essa consulta basta ter em mãos o número do CPF.

  • fazendo uma ligação para o 0800 726 0101, essa ligação será direta para o Atendimento da Caixa, daí em diante basta seguir as orientações da gravação digitando o número do seu CPF

2º – Uma outra maneira de simples para saber se tem direito ao saque do FGTS inativo é através da internet, para isso basta acessa esse artigo para mais detalhes, dessa forma você terá toda informação necessária para sacar o FGTS inativo.

3º – a terceira forma para ter essa informação e ver o saldo do FGTS inativo é através do aplicativo que a Caixa disponibilizou para qualquer trabalhador brasileiro, o Aplicativo do FGTS tem algumas funções úteis como por exemplo:

A 3 forma fácil de saber se tem direito ao FGTS inativo (imagem:reprodução/internet)
A 3 forma fácil de saber se tem direito ao FGTS inativo (imagem:reprodução/internet)
  • O aplicativo do FGTS permite que o trabalhado atualize o endereço, e localize pontos de atendimentos próximos, tudo direto do smartphone, a qualquer hora em qualquer lugar, só precisa de ter um pacote de dados de internet.
  • Para saber mais sobre FGTS clique na imagem abaixo :

    Consultar FGTS inativo, Como saber se tenho direito ao FGTS, Aplicativo do FGTS
    Consultar FGTS inativo, Como saber se tenho direito ao FGTS, Aplicativo do FGTS

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.