Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Cantora gospel Tania levy acusada de matar e queimar o marido poderá ser condenada


Tania Levy vive os piores dias de sua vida, a cantora gospel estava presa, mas foi liberta a 3 anos atrás, porém uma má noticia para cantora gospel poderá coloca-la novamente atrás das grades, o juiz da 1ª Vara Judicial de São Pedro, juiz Luiz Carlos Maeyama determinou que a cantora vá a júri popular pela morte do marido que era uma guarda municipal.

A morte barbada do guarda ocorreu no ano de 2013 Eliel Siveira Levy teria sido morto pela própria mulher e um comparsa que até o dado momento não foi identificado, como se não bastasse após a morte de Eliel os envolvidos no crime queimaram o corpo e o carro da vítima.

Tania Levy se queixava de traição por parte do marido, e disse que já havia perdoado diversas vezes, relatando que o casamento deles tinha seus altos e baixo, vale ressaltar que na época do crime a cantora gospel tinha negado o assassinado do marido, ela chegou até usar o nome de Jesus para dizer que jamais teria coragem de fazer tal atrocidade.