JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Cantora Perlla é barrada por pastor em culto

Cantora Perlla em um "beco sem saída". Pastor Otoni de Paula barrou Perlla de uma apresentação após saber que a mesma estava em uma roda de pagóde


“De uma fonte não pode jorrar dois tipo de água”, é o que diz um dos versículos na Bíblia. A cantora Perlla como já sabemos voltou para o mundo secular com suas músicas de funk, até ai tudo bem é um direito dela escolher o caminho a seguir, o problema começa quando Perlla não se decide se de fato segue o mundo secular ou se volta para Deus.

Perlla foi barrada e proibida de cantar em um congresso de jovens na Igreja Missão Vida, no Rio de Janeiro. A exclusividade ficou por conta do “JornalEXTRA” pertencente as organizações Globo.

De acordo com o site, o pastor conhecido como Otoni de Paula, resolveu barrar Perlla de uma apresentação após saber que a mesma estava em uma roda de samba.

O pastor fez o comunicado em uma nota explicando o porque que suspendeu Perlla de se apresentar no congresso de adolescente. No final de tudo o pastor demostrou respeito a Perlla e disse, “De uma fonte não se pode jorrar dois tipo de água”

Video Thumbnail

Cantora Perlla é barrada em congresso após polêmica