Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Cantora Perlla não consegue mais fazer sucesso no mundo secular e já começa se endividar

Cantora Perlla teria abandonado a carreira gospel após receber uma boa proposta financeira para voltar ao mercado secular

O mar não esta para peixe, não para cantora Perlla que resolveu abandonar a música gospel para adentrar de vez no mercado secular. Perlla esteve na mira da mídia quando resolveu abandonar a carreira gospel após ter sido barrada em um evento onde iria se apresentar.

O pastor que a convidará havia cancelado a presença de Perlla após ele ter visto um vídeo onde a cantora estava em uma roda de pagode cantando músicas seculares, em um vídeo gravado o pastor disse que não se pode jorrar de uma mesma fonte água doce e salgada.

(Cantora Perlla)
(Cantora Perlla)

Logo após esse episódio, Ela declara a mídia que não iria mais seguir a carreira gospel, mas que iria fazer aquilo que sempre quis, musica funk. Segundo relata algumas mídias brasileiras, Ela só aceitou a volta a carreira gospel depois de uma boa proposta financeira. Agora fica fácil de entender o porquê a bíblia diz que ‘o dinheiro é a raiz de todos os males’.

Perlla enfatiza dizendo que ainda é evangélica, que o fato de traze-la para a música gospel não significa que a mesma estaria abandonando Deus. Porém a sua fala não condizes com os ensinamentos bíblicos, principalmente aquele versículo que diz que ninguém pode servir a dois deuses.

A bem da verdade é que Perlla não tem conseguido aquilo que deseja tanto, o sucesso secular, os vídeos da cantora tem poucas visualizações e comentários de pessoas crítica Perlla pela escolha, e o péssimo repertório das músicas da morena.
Embora ela tenha recebido convite para participar de programas de TV e rádios a cantora esta fazendo shows pequenos como em boates e casas noturnas, evidentemente que o cache não é o esperado.

Vale ressaltar que as últimas notícias que envolve a cantora não são muito boa, de acordo com site de notícias gospel, Perlla teria detonado os evangélicos como se eles fossem responsáveis pela sua escolha.