Carla Minhoca ex-dançarina de Silvanne Salles é presa na Itália, ela faz parte de uma quadrinha que levou mais de 150 mulheres para se prostituir na Europa
Carla Minhoca na época em que dançava no grupo de pagode Fantasmão (Foto: Reprodução)
Em busca de melhoria e uma vida melhor muitos brasileiros se inventa e reinventa para tentar driblar a crise de nosso país, muitas pessoas que detêm alguma condição prefere sair do país em busca de melhores condições financeira, foi o que Carla Suele Silva Freitas conhecida como Carla Minhoca ex-dançarina de Silvanno Salles , o grande problema é que a polícia na Itália prendeu Carlas junto com mais duas brasileiras, motivo do crime, trafico de pessoas.
Carla Minhoca na época em que dançava no grupo de pagode Fantasmão (Foto: Reprodução)
A prisão de Carla se deu durante o cumprimento de um mandado emitido pela justiça brasileira em carácter internacional, como afirma o site CORREIO24HORAS, sendo assim o governo brasileiro informou a justiça italiana sobre a atuação de um grupo com sede em Fortaleza (CE) que estava agindo na Itália e Na Eslovênia.
De acordo com as investigações, a quadrinha estaria em atuação no Brasil desde 2010 e levou mais de 150 mulheres para se prostituir na Europa, a rede composta por aliciadores responsáveis pelo recrutamento , viagens , alojamento e exploração sexual das vítimas (mulheres).
Todos serão indiciados por crime de tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual, associação criminosa e lavagem de dinheiro, com pena prevista de até 25 anos de reclusão.
A operação foi batizada de “Marguerita” em alusão ao nome da principal boate (Margerita) na Eslovênia, onde se exploravam sexualmente as vítimas.