Como baixar o aplicativo Pokémon GO de graça



Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O tão comentado aplicativo de realidade virtual no mundo, o Pokémon GO, está prestes a chegar no Brasil. Com a chegada das Olimpíadas do Rio de Janeiro e a vinda de mais de um milhão de estrangeiros para prestigiarem o evento, oaplicativo estaria agilizando a sua chegada, principalmente na capital carioca. Essa é a informação fornecida pelo site que monitora os servidores do jogo, o MMO Server Status. A data estipulada para a chegada do jogo de realidade virtual aumentada é 31 de julho.

De acordo com a direção do site, essa informação chegou até eles de uma fonte realmente ‘confiável’, ainda na última segunda-feira (25). Além dessa novidade, outras questões também seriam divulgadas para o público em breve. O comentário dos diretores do site faz bastante sentido, ao menos é o que defende a equipe do portal Olhar Digital, experts no mundo da tecnologia. Eles garantem que essa notícia deve ser levada muito a sério já que os #Jogos Olímpicos começam no dia 5 de agosto e, inclusive, muitos turistas que vêm prestigiar o evento já utilizam esse aplicativo em seus países.

Pokémon GO no Brasilbaixar-aplicativo-Pokémon GO-downloads

O Pokémon GO ainda não chegou à América do Sul, de acordo com os organizadores do aplicativo, eles não esperavam que o jogo ganhasse tanto sucesso mundialmente e, aliás, os próprios servidores caem algumas vezes. Os três países sul-americanos que se encontram na lista para receber a novidade são o Brasil, a Argentina e o Chile. Inclusive, esses dois últimos citados também ‘ganhariam’ a novidade junto com o Brasil, o mais breve possível.

Os primeiros países a receberem o game foram a Nova Zelândia e a Austrália, depois outros também conseguiram a presença do aplicativo, como é o exemplo dos Estados Unidos, Canadá, Japão e outros 31 países localizados na Europa. O pessoal do Olhar Digital, no entanto, alerta aos novos fãs do jogo que tenham bastante calma, pois, apesar de que a informação venha de uma fonte segura, ainda não se pode dar como certo que o Jogo de fato venha para o Brasil junto com os Jogos Olímpicos, no entanto, o país tupiniquim é um dos primeiros da lista que receberão o Pokémon GO.#Curiosidades #Rio2016

Fonte : http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/vaza-data-de-chegada-do-pokemon-go-ao-brasil-segundo-monitor-de-servidores-do-aplicativo-001037793.html

Comentários

Loading...