Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Como encontrar um ótimo pedreiro

Tem medo de construir sua casa e ter muitas dor de cabeça, saiba abaixo como evitar isto com dicas que iram te auxiliar.


Como encontrar um ótimo pedreiro?

A pergunta que tem que ser feita é, “Como encontrar um ótimo pedreiro para a construção da minha casa?” Esta é uma excelente pergunta da qual vamos dar  algumas dicas para que você possa avaliar os pedreiros que irão construir sua casa.

Construir uma casa, ser o dono e proprietário é o sonho de muitos brasileiros, mas para construir este teu sonho, devemos avaliar muito bem o mestre de obra ou o pedreiro que irá construir para você. Mas o por que? muito simples, “Exitem muitos que dizem ser pedreiros, mas não são.” São conhecidos como “meia colher” que pegam casas para fazer sem nunca ter iniciado uma planta de construção sozinho. Estas dicas é para você buscar encontrar um ótimo profissional, siga elas abaixo e tenha seu sonho realizado.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Conheça outras casas ele já tenha feito.

Como toda profissão requer um currículo, busque casas que ele já tenha  feito, ou pelo menos converse com os donos da casa. Assim irá descobrir se o futuro pedreiro irá atender as suas necessidades. Pois tendo contato com o dono, você terá mais tranquilidade e segurança.  Assim que você saber qual é o “caráter” do pedreiro.

Saiba sobre a equipe e as ferramentas.

Já viu na sua vida um profissional que não tem as suas próprias ferramentas? Converse sobre estas questões, você irá perceber que o que é realmente pedreiro, terá as suas ferramentas e nem vai se importar com a sua pergunta. Há o velho ditado, “Me digas com quem andas, e eu te digo quem tu és.” E nunca deixe de perceber a sua equipe, se todos são responsáveis e cumprem com suas obrigações.

Duas coisas você tem que ter em mente:

  • MÃO DE OBRA
  • MATERIAL

Antes de mais nada, saiba que a mão de obra em algumas vezes equivale ao valor do material. Se você pegar um pedreiro desleixado, ele irá te dar muito gasto com material e etc. Então as  você não deve já contratar o primeiro Pedreiro que aparecer. Faça várias consultas, busque valores.

Estas são as nossas dicas que deixamos para vocês, observe estes pontos e terá mais chance de sucesso, e não ter tanta dor de cabeça.

Confira também: Cotação do Bitcon