JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Conheça o aplicativo da ostentação

O aplicativo segue a cultura do funk onde seus adptos sente a necessidade de expor suas riquezas



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O aplicativo que tem despertado interesse de uma certa classe tem nome e endereço certo para ser baixado, “Sou Playboy” mais conhecido como “aplicativo da ostentação” chegou para causar. Em momentos de crise não saberemos ser utilizar esse aplicativo seja uma escolha coerente, porem nesse mundo há aqueles que sentem a necessidade de ostentar toda sua riqueza.

A lógica do aplicativo da ostentação já diz tudo começando pelo nome “Sou Playboy” O idealizador do aplicativo acredita que não basta ter dinheiro, é necessário expô-lo. O aplicativo esta disponível na loja da Google no PlayStore e custa R$99,99. O carro-chefe do aplicativo é enviar por SMS um “certificado de playboy” dessa forma o aplicativo da ostentação provaria que o usuário teria dinheiro de sobra.

Por incrível que pareça o aplicativo da ostentação levou apenas duas horas de trabalho para ser concluído e foi feito pelo desenvolvedor paulista Matheus Grijó. Ele diz que o aplicativo surgiu baseado na cultura da ostentação, pratica essa usada cultuada por funkeiros.

Dinheiro pode ser revertido para caridade

O desenvolvedor, que mora em Santos, já tem outros 13 aplicativos publicados na loja do Android, todos gratuitos. O “Sou Playboy”, no entanto é o primeiro pago. Se a ideia der certo, ele promete que não embolsará o lucro da ostentação dos playboys. Ao contrário, pretende fazer caridade.

— Irei reverter ao apoio tecnológico de caridade para o “SOS Sorriso”, de Santos, construindo apps para eles, sites, servidores de hospedagem etc — planeja.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Com informações : https://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/aplicativo-para-android-de-99-permite-que-usuario-ostente-riqueza-aos-amigos-9285716