JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Consultar saldo do FGTS inativo em três formas diferente – Caixa Econômica Federal

Saiba como é fácil consultar saldo do FGTS inativo sem sair de casa, aprenda a ver o extrato e o saldo da conta, veja também o calendário de saque o FGTS



0 3.925
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Todos aqueles que tem o direito de sacar o FGTS inativo ficam ansioso para saber qual o valor que poderá ser sacado. em pleno seculo 21 o individuo não precisa mais ir em  uma agência bancaria para saber qual o valor a ser sacado. no caso especifico do FGTS inativo é possível saber qual o saldo usando três métodos diferente, dois desses métodos podem ser feito sem sair de casa. confira:

  • 1º Através do site da Caixa Econômica Federal

a única coisa que você precisa é de um computador com acesso a internet, feito isso é só acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal, preencher os dados que são solicitados e logo em seguida consultar o saldo da conta inativa. o jornalPRIME fez um artigo explicando passo a passo como efetuar esse cadastro.

  • 2º Pode consultar saldo da conta inativa através do aplicativo da Caixa

Essa é a maneira mais eficaz e menos trabalhosa para consultar o saldo do FGTS inativo, o aplicativo oficial da Caixa Econômica Federal pode ser baixado no Playstore, para saber mais detalhes desse aplicativo, e ver saldo do FGTS inativo clique na URL destacada em verde logo acima

  • 3º Ir até uma agência da Caixa para tirar o extrato

Essa terceira maneira você terá que dirigir até a uma agência da CEF e verificar o seu saldo através dos caixas eletrônicos, essa terceira opção é para aqueles que possuem conta na Caixa Econômica Federal.

Obs : Para trabalhadores que não possuem conta na Caixa, fica disponível somente as primeiras duas opções