JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Consulte o saldo do PIS/Pasep ‘Abono Salarial’ pelo aplicativo

O aplicativo para consultar o Abono Salarial pode ser baixado gratuitamente no PlayStore



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Nessa nova erá digital existe soluções e praticidade para tudo, um exemplo de uma bela praticidade são os aplicativos criados pelos Bancos que nos auxiliam a pagar contar, ver saldo e extratos sem sair de casa e ter que enfrentar uma fila. Agora temos também mais um aplicativo que todo trabalhador vai amar, o Consulta PIS 2017, é possível baixa-lo no PlayStore é GRÁTIS.

De acordo com o desenvolvedor é possível consultar saldo PIS e verificar o calendário, o aplicativo também oferece uma calculadora para calcular o abono salarial, atualmente o aplicativo possui mais de 1 milhão de downloads, isso apenas no PlayStore, mais de 20 mil pessoas deram 5 estrela para o aplicativo, o que mais chamou atenção de nossa equipe foram os comentários que se divergiram, uns dizem que o aplicativo não funciona como deveria outros já esbanja elogios.

confira alguns dos comentários :

(Reprodução/Playstore)
(Reprodução/Playstore)

Segundo consta, o aplicativo teve uma atualização, como descrito abaixo

NOVIDADES

– Atualização do calendário de pagamento do PIS
– Cálculo do abono atualizado
– Notícias

Confira toda descrição e detalhes do aplicativo PIS

Consulte seu saldo PIS, verifique o calendário PIS 2016/2017 e calcule quanto você deve receber com a calculadora de ABONO PIS. Tudo isso em seu smartphone.

SALDO PIS em qualquer lugar

Quer saber quanto você tem no seu Saldo PIS? Este aplicativo foi criado justamente para solucionar estes e outros problemas! Tudo de maneira rápida, simples e segura!

Funcionalidades:

▸ Consulte Saldo PIS – Basta você informar o número de seu NIS
▸ Calendários PIS/PASEP 2016- Saiba de acordo com o mês do seu nascimento quando você deve receber seu Abono Salarial
▸ Calculadora de Abono – Calcule quanto você deve receber de acordo com o seu salário e meses trabalhados
▸ Dúvidas Frequentes – Saiba tudo que precisa sobre PIS, por exemplo: Quem tem direito ao Abono Salarial, Como sacar o Abono Salarial e etc

O aplicativo é seguro?

– Totalmente! Os dados informados para consulta PIS da Caixa (Programa de Integração Social) no aplicativo não serão armazenados nem utilizados para nenhuma outra finalidade.

As informações fornecidas estão atualizadas?

– Sim, os dados são coletados diretamente dos portais da Caixa Econômica Federal, portanto, estão 100% atualizados!

O aplicativo possui algum vínculo com a CAIXA e/ou governo?

-Não, o app foi feito por iniciativa própria, pensando em facilitar o acesso às informações fornecidas pelo site da CAIXA!

– Vale ressaltar que não temos nenhum vinculo com a Caixa Econômica Federal e Consulta do Pagamento do PIS é realizado diretamente no sistema da Caixa Econômica, então alguns horários do dia que não seja possível realizar a consulta PIS. Isso está acontece por que o sistema da caixa passa por atualizações constantes dos dados referente ao PIS/PASEP, ou por problemas relacionados a grande quantidades de acessos, então não temos culpa, infelizmente a consulta depende do sistema da Caixa.

Nossa observação : 

Pelo número de downloads podemos dizer que o aplicativo é bom, como diz na descrição algumas consultas ao PIS depende da disponibilidade do sistema da Caixa, vale apena testa!

80%
Awesome
  • Design