JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Cris Lopes concorre a “Atriz Destaque” no Festcine Poços de Caldas em “A Última Cena” de Rodney Borges



0 35
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O curta brasileiro “A Última Cena” com roteiro e direção de Rodney Borges, está na Seleção Oficial do Festival Nacional de Cinema “FestCine Poços de Caldas” e será exibido sexta-feira dia 24/Julho no Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura.

O filme está concorrendo em 6 categorias, incluindo “Atriz Destaque”. Cris Lopes é a atriz protagonista interpretando uma atriz de teatro perseguida durante o período de ditadura militar no Brasil. Com cenários e figurinos de época, o filme rodado em Película Super 8mm , com Câmera Pathé de 1972, mantém atmosfera de um filme gravado e projetado como naquela época. O diretor Rodney Borges é “Superoitista” de carteirinha, apaixonado por pequenos formatos: Super8mm e 16mm, é um incentivador do uso dessas Películas para manter vivo o culto ao Super 8.

A atriz Cris Lopes tem participado de diversos filmes curta-metragens no Brasil, e também interpreta em outros idiomas como inglês e espanhol,crislopes
além de atuar recentemente como atriz na Rede Record no Especial Dia das Mães do programa Hora do Faro.
Cenas tv & filmes 2015: https://vimeo.com/crislopes

O filme “A Última Cena” também esteve na Seleção Oficial do Festival de Cinema na Itália, O filme “A Última Cena”  este ano.

Cris Lopes estará em Poços de Caldas na torcida!

Confira a programacao Festcine Poços de Caldas de 21 a 25/julho/2015: http://www.festcinepocosdecaldas.com.br/filmes-selecionados/

Curtir página do filme: noticias e detalhes da producao no Face: https://www.facebook.com/aultimacenafilme