Cris Lopes concorre a “Atriz Destaque” no Festcine Poços de Caldas em “A Última Cena” de Rodney Borges


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O curta brasileiro “A Última Cena” com roteiro e direção de Rodney Borges, está na Seleção Oficial do Festival Nacional de Cinema “FestCine Poços de Caldas” e será exibido sexta-feira dia 24/Julho no Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura.

O filme está concorrendo em 6 categorias, incluindo “Atriz Destaque”. Cris Lopes é a atriz protagonista interpretando uma atriz de teatro perseguida durante o período de ditadura militar no Brasil. Com cenários e figurinos de época, o filme rodado em Película Super 8mm , com Câmera Pathé de 1972, mantém atmosfera de um filme gravado e projetado como naquela época. O diretor Rodney Borges é “Superoitista” de carteirinha, apaixonado por pequenos formatos: Super8mm e 16mm, é um incentivador do uso dessas Películas para manter vivo o culto ao Super 8.

A atriz Cris Lopes tem participado de diversos filmes curta-metragens no Brasil, e também interpreta em outros idiomas como inglês e espanhol,crislopes-180x320 Cris Lopes concorre a "Atriz Destaque" no Festcine Poços de Caldas em "A Última Cena" de Rodney Borges
além de atuar recentemente como atriz na Rede Record no Especial Dia das Mães do programa Hora do Faro.
Cenas tv & filmes 2015: https://vimeo.com/crislopes

O filme “A Última Cena” também esteve na Seleção Oficial do Festival de Cinema na Itália, O filme “A Última Cena”  este ano.

Cris Lopes estará em Poços de Caldas na torcida!

Confira a programacao Festcine Poços de Caldas de 21 a 25/julho/2015: http://www.festcinepocosdecaldas.com.br/filmes-selecionados/

Curtir página do filme: noticias e detalhes da producao no Face: https://www.facebook.com/aultimacenafilme


Comentários

Loading...