Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

3 Passos para se torna um grande pregador cheio de unção

Ser um pregador de unção requer muito mais que esforço e dedicação, quando falamos de trabalho voltado a Deus alguns adendos devem ser levado em conta, primeiro é saber se  foi chamado para ser um pregador da palavra, isso porque muitos jovens querem ser grandes pregadores sem ter sido chamado, a bem da verdade é que não são todas as pessoas que são chamada para esse oficio.

Alguns são chamados para serem levita e ajudarem na casa de Deus com os afazeres cotidiano, outros são chamados para serem obreiros e cooperadores da Casa de Deus para que possa ajudar o pastor. Sabendo e tendo a confirmação do chamado de pregador basta pagar o preço para que Deus venha usa-lo de forma sobrenatural. Pensando nisso o jornalprime.com faz adento a três conselho práticos para ser um grande homem de Deus no oficio que almeja.

1 1º Não imite pregadores famosos

<strong data-recalc-dims=1º Não imite pregadores famosos" />
3 Passos para se torna um grande pregador cheio de unção(Reprodução/Revistaladoa)

Essa é a mais clássica e conheçida, é muito utilizado principalmente pelos jovens de hoje em dia, isso se dá pelo simples fato que cada jovem se espelha em um pregador da atualidade, o erro já começa nesse espelhamento, o modelo de pregador sempre deve ser Jesus Cristo. A arte de imitar tal pregador tira a excelência e a peculiaridade desse novo pregador, cada um deve buscar sua própria personalidade sem tentar imitar outros pregadores itinerantes.

2 2º Não sabe pregar, invés disso fica só gritando sobre o púlpito

Esse segundo conselho é valido até para os pregadores de renome, que cativa o seu público não pela palavra de Deus, mas pelo seu jeito peculiar de conta história que só Deus sabe se lá se é verdade, geralmente esse tipo de pregador não tem uma linha de mensagem, lê apenas um versículo e parte para frases de efeitos a quais todos gostam de ouvir. Esses geralmente costuma bater no peito e dizer que já leu a bíblia de Gêneses a apocalipse pelo menos uma três vezes. Sendo assim o conselho para ser um pregador cheio de unção é a leitura e a pratica da palavra de Deus.

3 3º Oração e Jejum

Impossível vencer uma batalha espiritual sem oração e jejum, e fazer tau ato se torna um desafio principalmente para os jovens, porem se queres ser um pregador cheio da unção de Deus terá que aprender a ter habito de tal coisa.

Agora é a sua vez, comente logo abaixo, qual sua opinião a respeito desse artigo.